terça-feira, novembro 21, 2006

pfff, you wish

no início era o verbo.

e o verbo neste caso é o verbo querer.

isto porque eu queria levar este blog a sério. queria dizer coisas interessantes. queria ser uma voz activa.
queria enfim fazer deste pedaço de Byte mal parido o espelho da minha opinião. mas olho à volta, e especialmente para o número de comentários que o inundam, e concluo que a única diferença entre a minha existência pré e pós blog é que agora(caso o mantivesse actualizado) tenho mais trabalho.
não sou como aquele puto alemão. não odeio pessoas (só algumas), mas não as quero, definitivamente, matar. ou será que não as quero matar definitivamente? não interessa.

isto porque dou comigo a pensar. se os mato, fico eu nesta porcaria e eles é que se vão embora.
concluo portanto: puta que os pariu. deixá-los ficar cá.

não odeio pessoas. só que não gosto muito delas.

eu não queria ser assim.

1 Comments:

Blogger Synne Soprana said...

Espero não estar a incomodar.. ;)

Hei-de voltar! Bj**

quinta-feira, janeiro 25, 2007 10:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home